07 julho, 2012

Cap. 10

Obrigada pelos comentários nos capítulos anteriores *-* agora com a coisinha das "reações" já tenho mais noção que tenho pessoas que gostam e que leem a fic :b Tenho um pedido de desculpas a pedir á Tânia  (http://talvezumdiatedigamote.blogspot.pt/e á  Rita (http://lifegoesonr.blogspot.pt/) *já agora as fic's delas são muito boas* que para a Juliana e o David ficarem juntinhos, isso já é só daqui a uns tempinhos :b Espero que gostem :)


----------------------------------------------------------------------------------------------


Para demorarmos menos tempo, eu, a Mariana, a Inês, o Bruno, o Márcio e o Diogo, em vez de tomarmos banho na casa de banho privada, aproveitamos que estava calor e tomamos todos banho nos chuveiros que o bar tinha no exterior. Depois de todos tomarmos banho sem na brincadeira fomos para o quarto e escolhemos a nossa roupa, escolhi uma roupa não muito casual mas no entanto não muito desportiva e para variar um pouco, troquei os sapatos rasos por uns saltos.


Assim que estávamos todos prontos, sentamo-nos nos puff's do bar á conversa sobre o dia de hoje e fartamo-nos de rir. Estivemos á espera deles mais uns dez minutos e entretanto chegaram todos ao mesmo tempo, não fomos de carro, primeiro porque não era muito longe e segundo porque íamos tirar a noite para divertirmo-nos e poucos seriam os que iriam estar em condições de conduzir...

Não demoramos muito a chegar e assim que chegamos fomos para a zona vip, onde estavam muitas menos pessoas. Sentamo-nos todos numa mesa e depois fomos pedir as bebidas. Pedi uma vodka ice e fui dançar com o pessoal, dancei até não poder mais e depois de um vodka ice, um absinto, dois malibu cola e uns quantos shots a verdade é que eu já não estava muito bem... Sabia que se bebesse mais alguma coisa aí era capaz de começar a não ficar mesmo bem, por isso parei e fui para fora do bar para apanhar algum ar.

Estava debruçada sobre a varanda da discoteca perdida nos meus pensamentos quando sinto uns braços a rodearem a minha cintura assuntei-me e vi que quem me tinha agarrado era Diogo que estava a dar-me beijos no pescoço. Tentei afastar-me mas ele não deixou

- Diogo, larga-me estás parvo?! 

- Estou parvo porque já á imenso tempo que devia ter feito isto! - Tentei largar-me dele mais uma vez mas Diogo agarrou-me com força e fez com que me virasse para ele e os nossos corpos ficassem coladinhos.

- Diogo, o que é que estás a fazer? - Perguntei assim que notei que Diogo aproximava cada vez mais a sua cara da minha

- O que já devia ter feito á muito tempo! 

Diogo, deixou uma das mãos na minha cintura e com a outra pegou com cuidado a minha cara elevando-a um bocado, sabia que aquilo estava completamente errado, mas o efeito do álcool estava a falar mais alto. Começamos com uma "brincadeira" a roçar os nossos lábios para passado um bocado a língua de Diogo se entrelaçar na minha, o que começou com uma mera brincadeira de lábios transformou-se em algo muito mais... Lá no fundo sabia que tinha que para com aquilo, mas o estado em que eu estava impedia-me de o fazer.

- Diogo, isto não está certo... - Quebrei o beijo para recuperar ar, mas mal que acabei de falar Diogo voltou a unir as nossas bocas com urgência. As suas mãos desceram até aos meus glúteos fazendo força para me sentar no parapeito da varanda, entrelacei as minhas pernas na sua cintura e continuamos com aquilo durante mais alguns minutos, as mãos de Diogo já estavam dentro da minha camisola quando ouvi um barulho e saltei imediatamente para o chão.

Quando me afastei de Diogo é que me tinha apercebido do erro enorme que tinha cometido, e para ajudar a pessoa que estava presente naquela divisão era David que pela cara dele não tinha ficado muito agradado com o que tinha visto. Ainda o tentei chamar mas ele virou logo costas não me dando assim oportunidade de lhe dizer nada, vi que Diogo continuava no mesmo sitio com um grande sorriso na cara. Vi-o a voltar para mim e elevei a mão em sinal de "stop"

- Podes ficar ai parado onde estás! E fica a pensar no que acabaste de fazer porque melhor que eu não estás! - Se eu já me tinha esticado nas bebidas, então Diogo nem se falava...

Voltei para dentro do bar meio á pressa e assim que vi a minha mala peguei-a com a intenção de sair dali mas a mão de Ruben agarrou-me no braço, Ruben devia ser dos únicos que ainda estava ciente

- Onde vais? 


- Ah... Eu vou para o bar, avisa o resto do pessoal está bem? 

Larguei-me do seu braço e comecei a andar em passo apressado, ainda o ouvi a gritar que era perigoso eu andar por ai á noite sozinha, mas nem liguei. Assim que saí da discoteca corri até ao bar e mal lá cheguei fui tomar um banho, vesti o pijama e deitei-me logo na minha cama. Deitei-me de barriga para cima e preguei os meus olhos no tecto a pensar no que tinha acabado de acontecer... Algo que não aconteceu por muito tempo pois acabei por adormecer logo.



No dia seguinte acordei com os raios de sol a baterem pela janela com os estores abertos, acordei com uma dor de cabeça enorme, tirei o telemóvel debaixo da almofada e vi que eram onze horas da manha, saí da cama e ainda estavam todos a dormir. Procurei as minhas pantufas e saí do quarto sem fazer barulho, quando entrei no bar vi que estavam lá todos a dormir nos puff's como camas improvisadas, sabia que mais de metade deles iriam acordar com umas dores de costas enormes e para ajudar á "festa" a ressaca.

Fui até ao balcão e servi-me com um copo de leite natural, ouvi um barulho vindo lá de fora e fui com o meu copo ver o que era, assim que abri a porta do bar e o sol bateu-me na cabeça senti umas dores horríveis

- Eish, ontem não devia ter abusado nas bebidas - Disse para mim levando a mão á cabeça.


Depois de me habituar mais ou menos á luz, procurei de onde vinha o barulho e vi o David a levantar-se com umas chaves na mão, deduzi que fossem do carro dele. 


- David... - Falei numa tentativa de falar com ele sobre o que tinha acontecido ontem 


- 'Cê não me tem que dar explicações, só me devia ter  dito logo que tinha alguma coisa com o Diogo... Sabe? O pior é que pensei que você fosse diferente das outras, pensei mesmo que você era especial! Mas pelos vistos e mais uma vez me enganei... - David virou costas e começou a andar, pousei o copo em cima da mesa e corri atrás dele agarrando-o pelo braço 


- Desculpa lá, mas também não admito que digas isso! Não sou como as outras que só quer dinheiro, sou o que te demonstrei ser na semana passada! O que viste ontem não foi nada! 


- É claro! E 'cê tá vendo escrito burro na minha testa? Eu vi bem o que se passou e imagino o que se tinha passado se eu não tivesse aparecido! 


- David... - Falei, novamente numa tentativa de lhe explicar o que ele tinha visto e fazer com que ele não ficasse a pensar coisas erradas a cerca de mim, mas mais uma vez David voltou a interromper-me


- Não é preciso dizer mais nada, eu vou embora e você finge que nunca me conheceu! - E virou costas em direção ao seu carro, fiquei ali parada a vê-lo arrancar a alta velocidade. 


Voltei para o bar e sentei-me nas escadas de madeira a recordar o momento quando quase nos beijamos e fiquei a imaginar como as coisas seriam se eu não tivesse recuado. Como estariam se eu tivesse beijado David, se estaríamos juntos ou teria sido só mais uma... 


"Mas que parvoíce estou eu para aqui a pensar?! Não ia haver beijo nenhum, não ia acontecer nada... Agora é fazer como ele disse para eu fazer, fingir que nunca o conheci...


Mas a verdade, é que não era aquilo que eu queria fazer... Não era mesmo de todo! Queria conhecê-lo melhor, queria tê-lo como amigo, ou quem sabe... Talvez mais.

- Ah! Estás aqui... - Assustei-me quando ouvi aquela voz masculina a despertar-me dos meus pensamentos - Precisamos de falar... 

1 comentário:

  1. Olá!
    Mau ,mau. O que é que o Diogo quer dela agora?
    Assim não. Vê lá se mandas o Diogo dar uma volta que ela é do David.
    Bjs, Tânia

    http://talvezumdiatedigamote.blogspot.pt/

    ResponderEliminar