24 agosto, 2012

Cap. 26 - " quem corre por gosto não cansa "

Bem, não vim aqui ontem porque saí de casa super cedo e só cheguei a casa eram quase duas da manhã e como o dia foi cansativo nem vim aqui ao computador... Mas como o prometido é devido está aqui outro capitulo :) 
AHHH! Antes que me esqueça tenho que agradecer ás meninas que me ajudaram na escolha do sítio onde Juliana e David vão passar o fim-de-semana :) Tenho é que admitir que a escolha vai ser difícil porque se por um lado adoro Sintra, por outro Sesimbra é um lugar que para mim significa muito e onde passei muitos bons momentos! 
Espero que gostem do capitulo :)


Estávamos já na casa do Rúben a mais ou menos uma hora, estávamos todos na brincadeira e na conversa até que

- Mas ó Rúben diz lá aqui á malta o que vais preparar para o jantar! - Perguntou Fábio

- Vou representar pizzas encomendadas pela pizza hut!

- Eish, que falta de respeito ó Ruben! Fazes uma pessoa vir cá a casa e representas pizzas? - Como sempre, não perdia uma oportunidade de me meter com ele - És mesmo forreta

- Se a menina quiser ir para a cozinha, tá á vontade! Caso não queiras é pizza! - Fez uma pausa - Não sou muito bom a cozinhar - Informou o que nos levou a rir

- É, isso já se notou! Mas como tens muita sorte e eu gosto de cozinhar, aqui moi je vai para a cozinha fazer com que fiquem todos com água na boca só pelo cheirinho!

- Ahahah - Fingiu umas gargalhadas - Isso é para rir? Ainda morremos mazé todos!

- Se eu fosse a você não dizia isso manz! Eu também disse isso e depois foi o que foi! - Meteu-se David que já tinha provado a minha comida

- Mas tu és namorado dela, se dissesses que ela cozinhava mal eu até me admirava! Aposto 10 euros que ainda temos que encomendar umas pizzas

- 20 euros e temos aposta feita! - Elevei a aposta só mesmo para me meter com ele

- Feito! - Oficializamos aquela aposta com um aperto de mão e lá fui eu para a cozinha

- Espera, eu vou contigo! - Disse Andreia - Se ficar aqui a aturar estas três crianças por quem joga ps3 ou não morro! - Rimos as duas, já eles ficaram a reclamar mas nós nem respondemos.

Procurei pela cozinha do Rúben o que ele lá tinha, vi umas latas de salsicha no armário e fiquei com uma imensa vontade de fazer empadão de salsicha e atum! Era delicioso e não demorava muito a fazer... Comecei a preparar as cosias com a ajuda da Andreia, fizemos aquilo entre muita conversa e quando pus o empadão no forno, sentámos-nos na mesa da cozinha a conversar enquanto o empadão fazia

- Hoje não era suposto estares na Costa? - Perguntou-me

- Vim logo ontem á noite

- Mas as coisas não correram bem com o Diogo? 

- Correram muito bem até, já estamos bem - sorri

- Isso é bom! Mas e então porque vieste? 

- É que o David não gostou nada da ideia... E o Diogo fez questão de me vir trazer, o David estava mesmo chateado, mas depois lá lhe passou

- Oh, também é normal ele ter ficado assim

- Eu sei, eu sei... Não lhe tiro a razão, acredita! Eu também fui casmurra e nem lhe dei opção de escolha

- Ele lá por ser teu namorado não significa que tem que mandar em ti, mas como é óbvio a relação é a dois

- Sim... E eu estava habituada a fazer o que me desse na cabeça sem ter que lidar com a opinião de outra pessoa... 

- Agora é diferente... Mas olha, eu acho é que o Rúben vai ter que desembolsar 20 euros! - Riu-se - É que está a cheirar mesmo bem! 

- Oh, aquilo foi uma aposta parva! - Ri-me também - Nem vou aceitar o dinheiro, foi só mesmo para ele depois engolir as palavras que disse - Rimos as duas

- Acredita que eu acho que vai mesmo engolir!

Ouvimos o som do forno a dar sinal que o tempo já tinha acabado e chamamos o pessoal para vir para a mesa

- Puto, acho que vais perder a aposta! É que só pelo cheiro tá-me a dar uma fome desgraçada! - Gozou Fábio

Cada um tirou a quantidade que queria e depois de eu e a Andreia termos acabado o primeiro prato, tanto David, como Fábio e Rúben já tinham acabado o segundo

- Acho que alguém deve dinheiro a alguém! - Disse David

- A sério que eu não queria ter que admitir isto, mas porra! Isto está mesmo delicioso miúda! - Levou a sua mão ao bolso das calças e tirou de lá uma nota de 20 euros  - Toma 

- Não sejas parvo Rúben, não quero isso para nada! Acredita que ver-te repetir o empadão é muito melhor do que os 20 euros! - Ri-me

Continuamos mais um tempo à conversa depois de jantarmos e arrumarmos a cozinha... Mas já se fazia tarde e eu no dia seguinte iria ter aulas, portanto despedimos-nos de tomos e David levou-me a casa

- Sua mãe volta quando mesmo? - Perguntou já quando estávamos sentados num banco já velho e enferrujado que tinha no pequeno jardim da frente

- Daqui a duas semanas... Mas porque? 

- Porque isso significa que para o próximo fim-de-semana vou raptar você 

- Ai é? E vais-me levar para onde? 

- Depois logo vê amô

- Oh assim não vale! - Disse fazendo beicinho

- Vale sim! Mas é na quarta que 'cê não tem aulas á tarde não é?

- Sim, ás quartas e ás sextas 

- 'Cê quer vir assistir ao treino de quarta?

- Hmm, não sei se dá amor, tenho as aulas de dança... Mas é a que horas o treino? 

- É ás cinco amô 

- Então ainda sou capaz de ir amor, mas não devo chegar lá a horas, devo chegar por volta das cinco e meia 

- Oh, deixe então amô! Assim só se vai cansar

- Quem corre por gosto não cansa nunca ouviste dizer? - Sorri-lhe - E para além disso não quero que esta semana seja como a passada que mal estivemos juntos

- Eu posso vir ter com você á hora de almoço depois de sair do treino 

- Assim quem se cansa és tu, vais gastar muita gasolina e depois só tenho duas horas e meia de almoço 

- Sempre é mais tempo que passamos junto! E esqueça a gasolina e como você disse, quem corre por gosto não cansa! 

- Oh, está bem amor... 

- Então amanha tou á sua espera na porta da escola ok? 

- Ok amor, mas agora tenho que ir, tenho sono! - Beijei-o - Amo-te 

- Até manha meu amô, até manha! Te amo! 

Depois de mais uns quantos beijos entrei para dentro de casa, subi para o meu quarto vesti o meu pijama e mal me deitei adormeci.

2 comentários:

  1. Olá :D
    Adorei o capítulo!
    Este casal é muito fofo e espero bem que não se separe :p
    Quero mais!
    Beijinhos
    Ritááá xD

    P.S - Desculpa não ter ajudado a escolher o destino do fim-de-semana, mas os dois locais que me vieram à cabeça já tinham sido ditos :p

    ResponderEliminar
  2. Olá! :D
    Adorei mais uma vez :b
    continua (:
    beijinhos

    ResponderEliminar