11 setembro, 2012

Liebster Blogg Award


O Liebster Blog Award é para bloggers com menos de 200 seguidores e as regras são:
- Cada pessoa tem de postar 11 factos sobre si próprio.
- Responder às 11 questões que a pessoa que vos nomeou fez para vocês.
- Fazer 11 questões para as pessoas que vão nomear.
- Nomear 11 pessoas com menos de 200 seguidores e enviar-lhes o link do vosso post.
- Ir à página dessas 11 pessoas e dizer-lhes que foram nomeadas para a Liebster Blog Award.

Quando forem nomeados tem de pôr este badge do Liebster Blog Award na página do vosso Blog.

Onze factos sobre mim:
- Respiro de Benfica;
- Amo ver jogos de futebol;
- Ao ínicio sou timida mas quando me liberto ninguém me atura;
- Prefiro o Inverno do que o Verão;
- Tenho uma panca pelo Javi Garcia e pela Kim kardashian;
- Não vivo sem a minha família;
- A minha viagem de sonho dês de sempre é a Nova York e mais recentemente Punta Cana
- Nunca gostei de brincar com coisas de meninas
- Os meus filmes preferidos são os da disney e de acção
- Gosto de dormir e comer
- Gosto de ler

Perguntas feitas pela pessoa que me nomeou: (my-cute-12.blogspot.pt)
- Alguma vez te sentis-te a pessoas mais feliz do mundo e tudo desabou num segundo?
Sim
- Destino de sonho, tens?
Nova York ou Punta Cana
- Que programa de tv mais vês?
Acho que Anatomia de Grey
- Já vives-te uma aventura?
Não propriamente
- De que clube és?
BENFICA <3
- Tens alguém com quem te identifiques muito e sabes que não podes viver sem
Sim
- Porque crias-te o teu blog?
Porque é um cantinho onde posso criar o meu "mundo"
- Existe alguém que admires?
Sim... Da familia a minha avó... E assim de famosos o David Luiz
- Gostas de mais de ler ou escrever?
Ambos
- Que tipo de histórias mais gostas?
Aquelas do " e viveram felizes para sempre "
- O que podes dizer sobre ti?
Sou uma pessoa que demonstra ser a pessoa mais forte, mas por dentro parte facilmente... E que todas as vezes que se parte, reconstrói-se sozinha.

Perguntas feitas pela pessoa que me nomeou: (http://romanceinesperado.blogspot.pt/)
- O que gostas de fazer nos tempos livres?
Ler um livro
- Quem é o teu/teus ídolo (s)?
David Luiz
- Porque criaste o teu blog?
Porque é um cantinho onde posso criar o meu "mundo"
- Qual é o teu sonho mais difícil de se concretizar?
Provavelmente aquele em que eu sou uma actriz reconhecida mundialmente
- O que pretendes fazer no teu futuro?
Ser actriz
- Há algum momento da tua vida que preferias apagar?
A morte da minha avó
- O que mais te desiludiu?
Quem eu mais precisava deixar-me para trás como se nada fosse
- De que clube és?
BENFICA <3
- Que idade tens?
15
- De onde és?
Lisboa
- O que estás a fazer neste momento?
A escrever isto x)

As minhas 11 questões: 
- Sentes-te feliz?
- Se um dia pudesses fugir, com quem fugirias?
- Qual a tua cor preferida?
- O que mais gostas de fazer?
- Preferes um dia na praia ou um dia na piscina?
- Qual o teu maior sonho?
- O que te deixa mais feliz?
- Se pudesses voltar a trás voltarias? Se sim, para qual momento...
- Qual a rede social que preferes?
- És sonhadora?
- Qual o teu clube?
- Darias a tua vida por alguém?

Nomeados para o Liebster Blogg Award:
- Lifes goes on;
- Talvez um dia diga AMO-TE;
- Love the way you draw life;
- A vida de uma adolescente;
- A Distância não impede que eu te Ame;
- "O homem não morre quando deixa de viver, mas sim quando deixa de amar.";
- Simples Rascunhos ♥;
- Age is just a number♥;
- Give Me Love;
- Aprende a viver,aprende a amar♥;
- Mariaainwonderland
- O Amor Não Escolhe Idades ♥



NOTA: Eu fiz a parte do " Perguntas feitas pela pessoa que te nomeou " duas vezes porque foram duas pessoas que me nomearam e achei justo não escolher apenas um, portanto fiz as duas vezes!

Sem comentários:

Enviar um comentário