06 outubro, 2012

Pedido de desculpas. Enorme

Antes de pôr aqui o novo capítulo, queria pedir desculpas...

1º Porque ando distante daqui e os capítulos que tenho posto são aqueles que já tinha escrito...

2º Por raramento, ou mesmo nunca, retribuir os comentários

3º Por nunca comentar as fic's que sigo. Mas isso não quer dizer que não as leia, porque leio todas, mas o tempo também acaba por ser escasso.

E tudo isto porque? Bem... Entrei este ano no décimo ano, aquele número com dois números que nos faz perceber que agora as coisas já são a sério. E eu tenho que me aplicar a sério, visto que os meus dois últimos anos foram passados a brincar... E agora tenho que me aplicar mesmo... Por isso peço imensas desculpas, principalmente ás leitoras assíduas da minha fic!

Peço mesmo imensas desculpas por não comentar as vossas fic's! E espero que não desistam da minha!

Ainda hoje deixo aqui um novo capítulo, prometo!

3 comentários:

  1. Não te preocupes :) posta quando puderes (: falo por mim, não vou deixar de ler a tua fic só por postares menos vezes (:
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Não te preocupes! Compreendo o que queres dizer. Estou no 11º e é um pouco difícil arranjar tempo para tudo. Portanto posta quando puderes.

    Bjs Tânia

    ResponderEliminar
  3. Olá :)
    Não tens de te preocupar xd
    Até pode custar mas nós aguentamos esperar pelos capitulos ;)
    Eu compreendo-te este ano também entrei para o 10º :3

    Beijinhos

    ResponderEliminar